Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 21 de abril de 2009

EXPRESSO LUXO














Depois de quase nove meses sem operar a linha Santos X São Paulo, a Expresso Luxo reiniciou em Janeiro de 2009 suas atividades na tarde de segunda-feira, dia 19, exatamente às 16h10 com o carro 8002, onde o ônibus partiu de Santos rumo à Capital com 18 passageiros, trajeto que não era feito desde 22/04/2008. Na sexta-feira dia 16/01, a empresa conseguiu derrubar a liminar emposta plea Expresso Brasileiro, Ultra e Rápido Brasil, na 10ª Vara da Fazenda Pública do Estado de São Paulo, que impedia de prestar o serviço. Diante disso, a ARTESP autorizou o reinício das atividades da Elux. Outra novidade é que os ônibus também tem como ponto de saída e de chegada a Ponta da Praia. Frota operacional de 7 ônibus em 13 horários diferentes em ida e volta.

Site da Empresa

Álbum de Rodrigo Freitas

Mania de Ônibus

João Manoel da Silva (JMSTC)

Diogo Amorim

Ônibus & Cia

Quer ver sua foto no litoral bus??

Mande um e-mail para nós
litoralbus@yahoo.com.br
ou

Mais fotos nos sites
http://litoralbus.fotopages.com
Abraços
João Manoel da Silva (JMSTC)

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Gostaria de encaminhar um curriculo para a função de agênciador,conforme estava na portaria da garagem,estou desempregado e necessitando com urgência de uma vaga,como posso fazer?

    ResponderExcluir