Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

TIL DE LONDRINA



















TIL TRANSPORTES COLETLIVOS LTDA - LONDRINA-PR
Copyright © 2008 TIL Transportes Coletivos - todos os direitos reservados
Rua Antônio Mano, 1055 - Jardim Pacaembú - Fone: 43 3329-1375CEP 86079-230 -
Londrina - Paraná - Brasil

Nossa História

Com a expansão dos serviços de linhas metropolitanas na região de Londrina e diante da necessidade de melhorar o atendimento aos passageiros, surge a necessidade de criar uma nova empresa. Assim a TIL Transportes Coletivos é criada em 01 de abril de 1992, com a finalidade de prestar serviço de transportes de passageiros intermunicipal metropolitano.

Depois de alguns anos e após a consolidação da empresa, começamos a operar linhas urbanas dentro dos municípios de Ibiporã e Cambé, integrando estas linhas ao Serviço Metropolitano, fato inédito no Estado do Paraná. Hoje, com o pagamento de uma única tarifa, um morador de um bairro distante do centro dessas duas cidades pode se deslocar para o seu destino utilizando vários ônibus, graças a integração entre as linhas urbanas e metropolitanas.

Com a vocação para o transporte e a qualidade de nossa mão-de-obra, já realizávamos Serviços de Fretamento para transportes de funcionários de empresas e também para escolares. Foi ai que em 1998, com a finalidade de expandir ainda mais nossos serviços, investimos na área de Turismo. Adquirimos carros do segmento rodoviário para Fretamento em viagens nacionais e internacionais.

A TIL Transportes hoje é uma empresa conhecida e respeitada pela qualidade no atendimento aos clientes e que procura, a todo momento, melhorar os seus serviços.



Frota
Frota Turismo e Fretamentos
Leito Turismo modelo Double Deck 56 Lugares
Carro com 56 lugares, poltronas com descansa pernas, Ar condicionado com calefação,4 Televisores,D.V.D,Som para C.D no piso superior e inferior independente,Sala de Jogos independente,02 Toiletes, Freezer elétrico com refrigerantes e água mineral,Mantas e Travesseiros.

Leito Turismo modelo Double Deck 54 Lugares
Carro com 54 lugares, poltronas com descansa pernas, Ar condicionado com calefação,4 Televisores,D.V.D,Som para C.D no piso superior e inferior independente,Sala de Jogos (Opcional),02 Toiletes, Freezer elétrico com refrigerantes e água mineral,Mantas e Travesseiros.

Leito Turismo modelo Double Deck 44 Lugares
Carro com 44 lugares, poltronas com descansa pernas, Ar condicionado com calefação,4 Televisores,D.V.D,Som para C.D no piso superior e inferior independente,Videokê,Sala de Jogos independente,01 Toiletes, Freezer elétrico com refrigerantes e água mineral,Mantas e Travesseiros.

Leito Turismo Modelo Low Driver
Carro com 38 lugares, poltronas com descansa pernas + poltrona de guia, Ar condicionado com calefação,3 Televisores,D.V.D,Som para C.D,Frigobar elétrico com 2 repartições, refrigerantes e água mineral,Mantas e Travesseiros.

Carros Executivos
Carros com 40 e 44 lugares, poltrona de guia, Ar condicionado com calefação2 televisores,D.V.D,Som para C.D,Frigobar com refrigerantes e água.
Convencionais Carros com 45 e 46 lugares, Conservadora com água,Com ou sem televisores,D.V.D,Som para C.D,Travesseiros.

Além de Frota Urbana que opera serviços Municipais e Metropolitano em Londrina

Conheça a TIL Transporte:
http://www.tiltransportes.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário