Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ilha Bela - Prefixo 1000




Marcopolo Paradiso DD - Scania K124


Este Double Decker estava parado ao lado do muro do prédio onde resido e não deu outra, fotografei o danado. Pelo visto foi reformado e trocaram a frente e a traseira de GV para G6. No canto superior direito está a imagem dele quando era GV.

Ônibus: Marcopolo Paradiso GV1800DD - Scania K124IB6X2
Fotos de João Manoel da Silva (JMSTC)
Local das fotos: Vila São Jorge - Santos (SP)
Data das fotos: 10/06/2009


Conheça a Ilha Bela:
http://www.ilhabelaturismo.tur.br

Razão Social
TRANSILHA AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO LTDA

Ilhabela Turismo é uma empresa que vem trabalhando com novo conceito no mercado de turismo no Brasil, com mentalidade séria e moderna, tendo como principal objetivo à qualidade no atendimento. A origem do nome da empresa justifica-se por nossa matriz ter sede na cidade de Ilhabela (no Estado de São Paulo), onde funciona o Transporte Coletivo Urbano em toda a cidade.

Nossa empresa dispõem de frota composta de ônibus de última geração, de leitos a convencionais, tipo luxo, possuindo TV, Vídeo, Som, Frigobar, Microfone, Cafeteira Elétrica, Toalete, Ar Condicionado, Poltronas Soft. Para conforto e satisfação total, a Ilhabela Turismo é a primeira empresa no Litoral Paulista que possui em sua frota o ônibus Doublé Decker Leito Turismo- Super Luxo; no piso superior ficam as poltronas soft-leito, TV, Vídeo, Som, Microfone, Cafeteira Elétrica e no piso inferior 02 Sofás com Mesa para Reuniões, Mesa de Jogos, 02 frigobares, TV, Vídeo, Microfone, Forno Aquecedor, Pia, Toalete e em todo o ônibus Ar Condicionado, Circuito Interno de TV, Equipamentos de Segurança.

Como o turismo divide-se em emissivo e receptivo, a Ilhabela Turismo oferece aos clientes as duas possibilidades. O emissivo, método mais conhecido, compõem-se de roteiros aéreos, rodoviários e marítimos para qualquer parte do mundo. E o receptivo, direcionado para o conhecimento da Baixada Santista que possui muito mais atrativos que sequer possam imaginar... região repleta de cultura, história, ecossistemas e vida diversificadas.
Só resta decidir o roteiro a ser feito. Funciona, em nossa empresa, a área de eventos; com saídas para shows, museus, feiras, teatros.

O trabalho da Ilhabela Turismo é desenvolvido por profissionais capacitados e guias autorizados pela EMBRATUR a acompanhar, orientar e transmitir informações a pessoas ou grupos nos demais roteiros divulgados pela Ilhabela Turismo. Trabalhamos para realizar a viagem de seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário