Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

São João Turismo

Comil - Campeone 3.65 Volksbus 18.310 Titan



Conheça a São João Turismo


A sua história mostra um começo modesto, simples e de muito trabalho, através da criação de uma linha intermunicipal de ônibus ligando os municípios de Atibaia, Jundiaí e Jarinu. Foi em 1953 quando surgiu a Auto Viação Balzanelli.Em 1960 o comando da empresa foi entregue aos seus principais sucessores colaboradores, que partiram então, para a implantação da Empresa São João de Turismo Ltda., e com muita garra e uma filosofia empreendedora, conseguiram um crescimento sólido e bem estruturado, culminando com a implantação de sua Agência de viagens em 1975.

Sua história de mais de 45 anos, revelam bem que valeu a pena todo o trabalho dinâmico, sério e responsável que lhe foi dedicado desde os modestos tempos do seu início, chegando até o momento atual, como uma das mais respeitadas empresas/agências de turismo do Estado. O que não deixa de ser um certo orgulho para Jundiaí, afinal, os homens que a dirigem são jundiaienses e procuram acompanhar e participar, em todos os sentidos, do progresso da cidade.

Profissionalismo e treinamento constante dos funcionários, fazem da Sajotur uma das agências mais eficientes do interior do estado.Em prédio próprio no centro de Jundiaí, nossas instalações oferecem conforto e comodidade para você ter um atendimento personalizado.

EMPRESA - FRETAMENTO: Av. Antônio Barzanelli, 221 - Vila Hortolândia-Jundiaí-SP Fone: (11) 4582-2810 - Fax: (11) 4582-2815

E-mail: empresa@sajotur.com.br
AGÊNCIA - TURISMO, CÂMBIO TURISMO E ATEND.CORPORATIVO:Rua Vigário J.J. Rodrigues, 860 - Centro-Jundiaí-SP Fone: (11) 4527-3000 - Fax: (11) 4527-3020

E-mail: turismo@sajotur.com.br

http://www.sajotur.com.br/

Foto: Carlos Eduardo / Ônibus da Baixada
Postado por : Carlos Eduardo/Ônibus da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário