Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Viação Piracicabana Baixada Santista-SP - EMTU ( ACIDENTE )(((( URGENTE ))))))

Marcopolo - Torino G6 MB Of 1418/52 Prefixo 8710


Acidente com ônibus fere 8 em Praia Grande-SP

De A Tribuna On-line
Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Piracicabana deixou oito passageiros feridos na noite deste domingo, próximo ao Terminal de Passageiros de Praia Grande, no bairro Tude Bastos.Por volta das 21 horas, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção ao entrar na rotatória. Chovia no momento do acidente, e o veículo deslizou na pista, batendo num poste de energia e em um automóvel. O ônibus só parou quando colidiu contra o muro.

Os feridos foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista do ônibus precisou de ajuda para sair. Os feridos foram levados ao pronto-socorro da Cidade com ferimentos leves e já foram liberados.

A região próxima à rodoviária ficou sem luz por cerca de 30 minutos. O motorista prestou depoimento no 1º Distrito Policial de Praia Grande. Com informações da TV Tribuna.

O internauta Eric Cravo Paulo flagrou um acidente envolvendo ônibus da Viação Piracicabana, próximo ao Terminal de Passageiros de Praia Grande, no bairro Tude Bastos, na noite de domingo. Oito pessoas ficaram feridas. O veículo derrubou o poste de energia, deixando o bairro sem luz durante cerca de 30 minutos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estavam no local.

Fonte: Atribuna Digital
Postado por Carlos Eduardo / Ônibus da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário