Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Agrale é premiada com Troféu Ítalo Victor Bersani

06/07/2010 -

Caxias do Sul (RS), 6 de julho de 2010 - A Agrale S/A foi escolhida para receber o Troféu Ítalo Victor Bersani, na categoria Indústria. A 3ª edição da premiação promovida pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) aconteceu ontem, dia 5 de julho, durante a reunião-almoço que celebrou os 109 anos de fundação da entidade.

As soluções práticas e viáveis oferecidas para o dia a dia, as tecnologias pioneiras e a capacidade de inovação da Agrale, única empresa de capital 100% nacional, atuando na produção de veículos, tratores e motores a diesel, foram fatores que contribuíram para a obtenção do maior número de votos dos associados da CIC.

O Troféu Ítalo Victor Bersani recebe o nome do fundador e primeiro presidente da Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, entidade que deu origem à CIC. O prêmio, entregue anualmente, é uma homenagem às empresas que sobressaíram no mercado e na comunidade nas categorias Indústria, Comércio e Serviços. O objetivo é valorizar o empreendedorismo e a trajetória das organizações em seus diferentes segmentos de atuação, em comemoração ao aniversário da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.


Fonte: Secco Consultoria - Crédito Foto: Júlio Soares
http://www.agrale.com.br/agrale/website/website.nsf/TEMP?ReadForm&SECA=NOTICIAS&NOTI=F2844D1B164BFDAB8325775800625770


Nenhum comentário:

Postar um comentário