Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cascavel-PR - Renova a frota de micro-ônibus


A capacidade de transporte aumenta 55%

Foram entregues nove unidades


Com o objetivo de ampliar as condições de transporte coletivo urbano, a cidade de Cascavel (PR) acaba de substituir nove unidades de micro-ônibus. Segundo o departamento de transportes local, a medida elevará a capacidade operacional em 55%.


Cada modelo pode transportar 70 passageiros, enquanto que os antigos transportavam 44. Os veículos serão utilizados as linhas dos bairros Lago Azul, Periolo, Floresta via Brasília, Consolata, e Melissa, partindo do Terminal Leste. Outros bairros que serão atendidos são o Canadá, Cancelli, Claudete e Fag, estes partindo do terminal Oeste.

Outra mudança anunciada será a renovação da frota, com a inclusão de 13 novos veículos comuns em substituição aos que tiveram seu tempo de vida útil vencido.

Acessibilidade

Tais modelos já estão todos adaptados com elevadores, aumentando assim para 110 ônibus, atendendo a demanda para pessoas com deficiência. Atualmente, a frota possui 60% de carros com acessibilidade, com esses novos veículos o atendimento passará para 81% no atendimento.

Fonte: Webtranspo - Foto: Divulgação
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/18773-cascavel-renova-frota-de-micro-onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário