Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Corinthians apresenta novo ônibus

Corinthians apresentou seu novo ônibus na manhã desta quinta-feira, no Parque São Jorge Foto: Ale Cabral/Futura Press

29 de julho de 2010

Veículo substitui modelo de antiga parceira; na lateral, ônibus traz a inscrição "vai, Corinthians!"
Foto: Ale Cabral/Futura Press

O Corinthians ganhou um novo ônibus para conduzir o seu elenco profissional. O clube substituiu a parceria com Volkswagen por um acordo com a Scania, que apresentou o veículo "Mosqueteiro" na manhã desta quinta-feira, no Parque São Jorge.

O ônibus é alvinegro, com um grande distintivo da equipe paulista nas laterais e a inscrição "Vai Corinthians!". O presidente Andrés Sanchez e o meia Bruno César posaram para fotos diante do volante.

"Só não vai atropelar ninguém", berrou Sanchez, já do lado de fora do ônibus, quando percebeu Bruno César sentado no banco do motorista. "É uma novidade bem interessante", comentou o jogador.

Com 380 cavalos de potência, o ônibus do Corinthians dispõe de quatro monitores de LCD, aparelho de DVD, cafeteira e geladeira.


Fonte: Terra

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4593830-EI15406,00-Com+jogador+ao+volante+Corinthians+apresenta+novo+onibus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário