Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Santos-Encontro de Automóveis Antigos reúne 300 exemplares em exposição: utilitários, ônibus e caminhões de diversos modelos, marcas e ano.

Quinta-feira, 15 de julho de 2010

Evento


De A Tribuna On-line


Créditos: Divulgação

Cerca de 300 veículos antigos, das décadas de 20 a 80, provenientes de diversos lugares do País, estarão expostos no 15º Encontro de Automóveis Antigos, no Mendes Convention Center.

A exposição, que reúne utilitários, ônibus e caminhões de diversos modelos, marcas e anos, além de motocicletas e bicicletas, será realizada entre os dias 23 e 25 deste mês. A entrada é um quilo de alimento não-perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.

No local, o público também terá informações sobre a história do automóvel e educação no trânsito. Também será realizada uma feira de peças e antiguidades, premiação aos melhores veículos, desfiles e jantar dançante.

Nos dias 23 e 24, o horário é das 9h às 22h, e no dia 25, das 9h às 15h. Informações no site www.caas.org.br ou pelo telefone 3232-4554.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário