Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Funcionários da Transcooper voltam a trabalhar na zona norte de SP

Primeiro ônibus que retornou à circulação saiu da garagem às 11h50; cerca de 69 mil usuários da companhia foram prejudicados durante greve hoje

23 de julho de 2010

Fonte: Solange Spigliatti, do estadão.com.br

SÃO PAULO - Os funcionários da Viação Transcooper voltaram a trabalhar no fim da manhã desta sexta-feira, 23, após ficarem paralisados desde o início da madrugada, como protesto pela falta de segurança na zona norte.

Segundo a São Paulo Transporte S/A (SPTrans), o primeiro ônibus a retornar à circulação saiu da garagem da empresa às 11h50. Cerca de 69 mil usuários da companhia foram prejudicados durante a manhã, segundo a SPTrans. Os 388 ônibus, que atendem a 31 linhas na região, ficaram estacionados na garagem da empresa durante toda a manhã.

O Plano de Apoio Entre Empresas Frente a Situações de Emergência (Paese) continua até que a circulação da frota seja normalizada.

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,funcionarios-da-transcooper-voltam-a-trabalhar-na-zona-norte-de-sp,585171,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário