Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mercedes-Benz do Brasil alcançou o maior volume mensal de venda de ônibus de sua história



Mercado absorveu mais de oito mil modelos

Com a comercialização de 1.707 unidades em junho no mercado interno, a
A Mercedes-Benz do Brasil alcançou o maior volume mensal de venda de ônibus de sua história, com a comercialização de 1.707 unidades em junho no mercado interno. Segundo a montadora, o volume acumulado no 1º semestre chegou a 8.948 unidades, correspondendo a 66% de crescimento nas vendas em comparação com o mesmo período de 2009.


"O excepcional desempenho de vendas de ônibus deste mês e de todo o semestre reafirma a liderança absoluta da Mercedes-Benz no segmento de transporte de passageiros, setor em que a Empresa mantém mais de 50% de participação de mercado", diz Joachim Maier, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.

Para o executivo, a forte renovação de frota de ônibus urbanos puxou as vendas em junho. "Os empresários estão se apoiando em condições mais atrativas de financiamento, como o Finame, para renovar suas frotas e oferecer um melhor serviço aos usuários de transporte coletivo", diz Maier.

Outro fator foi a maior aproximação com as empresas do setor e do atendimento a todas as demandas dos clientes. A marca oferece ao mercado uma completa linha de produtos, de miniônibus, veículos urbanos a ônibus rodoviários de longas distâncias e também modelos articulados para grande volume de pessoas.

Entre os destaques de vendas da Mercedes-Benz em junho estão o modelo OF 1722, com 813 unidades vendidas no mês, seguido do OF 1418 (471 unidades), LO 812 (156 unidades) e LO 915 (121 unidades). Para o transporte rodoviário, o modelo O 500 RS foi o mais vendido do mês, com 69 unidades comercializadas.

Fonte: Webtranspo - Foto: Divulgação
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/18715-mb-obtem-recorde-de-vendas-de-onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário