Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mercedes-Benz entrega novo ônibus ao Santos Futebol Clube

27 de Julho de 2010

Os Meninos da Vila vão fazer muita bagunça a bordo do Baleião

Gustavo Queiroz

Após um ano transportando o time mais glorioso do futebol mundial, Santos FC, o contrato de comodato que envolvia a cessão de um ônibus pela Volkswagen Caminhões & Ônibus expirou e o Baleia 77, como fora batizado, foi devolvido com uma quilometragem em torno de 17 mil quilômetros.

Mas o Peixe não ficará a pé. Isso porque a Mercedes-Benz cedeu o Baleião, o novo ônibus que transportará as glórias e façanhas do alvinegro Brasil afora. O veículo em questão é o moderno Marcopolo G7 GV 1050, encarroçado sobre o chassi modelo MB O 500 RS.

O Baleião terá estréia de gala, pois será utilizado no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Santos e Vitória, na Vila Belmiro. O antigo Baleia 77 receberá nova identificação visual e será cedido a outro time da primeira divisão do Brasileirão, porém, este sempre carregará a aura vitoriosa do Peixe. Quem sabe o próximo time não pega um pouco dessa sorte...

Fonte: Transpoonline

http://www.transpoonline.com.br/noticias/933-pedala__baleiao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário