Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 31 de julho de 2010

Ônibus do Menina Fantástica recebe mais de 60 inscrições em Joinville

Alexsandra se inscreveu no concurso e acredita que o Menina Fantástica será a porta de entrada para oportunidades fora de SC - Diego Vara

Depois de Joinville, o ônibus segue até a cidade de Ponta Grossa

O ônibus do Menina Fantástica, concurso promovido pela Mega Model, ficou estacionado na Praça da Bandeira durante todo o dia deste sábado e recebeu mais de 60 inscrições de candidatas joinvilenses.

As garotas que se inscreveram até o meio-dia ainda tiveram tempo de participar da seletiva presencial que aconteceu em Florianópolis. As outras terão de viajar no mês que vem para Curitiba, onde também acontece a primeira etapa eliminatória.

É o caso de Alexsandra Júlia da Silva, 16 anos. Acompanhada da mãe Rosa, ela preencheu a ficha com os dados pessoais e deixou duas fotos – uma de corpo e outra de rosto – com os representantes do concurso Adriano Dório, Mariana Silvestre e Júlia Amorim.

— Fui incentivada pela minha família e meu sonho é ser modelo profissional —, diz.

Alexsandra já faz alguns trabalhos em desfiles e eventos, mas nunca trabalhou fora de Santa Catarina. Ela acredita que o Menina Fantástica será a porta de entrada para oportunidades fora do Estado.

Depois de Joinville, o ônibus segue até a cidade de Ponta Grossa. As meninas inscritas participam das seleções em dez capitais de estados – Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Belém, São Paulo e Salvador.

Nesta primeira etapa serão escolhidas as cinco melhores. Na etapa seguinte, com as 50 finalistas, sairá as 12 escolhidas para participar do programa do Fantástico, da Rede Globo.

Para quem tem de 16 a 25 anos e ainda deseja se inscrever, pode imprimir a ficha de inscrição e mandá-la pelo correio junto com as fotos até 25 de setembro. O endereço é Caixa Postal 11225, CEP 05422-970, São Paulo (SP).


Fonte Diário Catarinense

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&section=Geral&newsID=a2990483.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário