Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Poupatempo Móvel inicia atendimento em São Vicente nesta segunda-feira

Segunda-feira, 5 de julho de 2010






De A Tribuna On-line



Os moradores de São Vicente não precisarão se deslocar até Santos para serem atendidos em uma unidade do Poupatempo. A partir desta segunda-feira e até o próximo sábado, a unidade móvel do serviço estará na Cidade, atendendo no Centro de Convenções Costa da Mata Atlântica.

Entre os serviços prestados estão o de emissão de RG, carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais, e mais de 2 mil serviços eletrônicos, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos, emissão da segunda via de contas de água e luz e consulta a multas de trânsito e créditos da Nota Fiscal Paulista.

É importante que o cidadão esteja com os documentos em mão ao chegar à unidade móvel do Poupatempo. As taxas podem ser pagas na própria unidade, em dinheiro ou cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada. É a décima vez que a unidade móvel do Poupatempo visita São Vicente.

Desde 2008, quando a unidade móvel iniciou os atendimentos em São Vicente, já foram realizadas nove visitas e mais de 48 mil atendimentos no município, com a entrega de mais de 13,4 mil RGs.

Serviço:

Outras informações estão disponíveis no site www.poupatempo.sp.gov.br. O Centro de Convenções da Mata Atlântica fica na Av. Capitão Luiz Pimenta, 811. O atendimento será realizado das 10 às 17 horas, de segunda a sábado.

Fonte Jornal A Tribuna Santos
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=43506&idDepartamento=5&idCategoria=3

Utilidade Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário