Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Prefeitura de Praia Grande publica edital de licitação no dia 12

Quinta-feira, 1 de julho de 2010

Transporte coletivo


Da Redação


Créditos: Adalberto Marques

Pela segunda vez consecutiva, a Prefeitura de Praia Grande prorrogou, por mais 180 dias, o contrato emergencial de concessão do serviço de transporte coletivo com a Viação Piracicabana. O contrato de emergência firmado anteriormente, no dia 31 de dezembro, terminou quarta-feira. O original, encerrado em junho do ano passado, vigorou por dez anos.

Nesses seis meses em que irá durar o contrato emergencial, a Administração Municipal espera concluir o processo de licitação que deverá apontar a empresa responsável pelo serviço no Município. A expectativa da Prefeitura é que isso seja feito em 120 dias.

O edital da licitação estará disponível a partir do dia 12 de julho. A data de entrega dos envelopes está marcada para o dia 2 de setembro.

Entre as exigências para o novo contrato estão as reformas nos terminais rodoviários Tatico e Tude Bastos. Por mês, em média, 1,2 milhão de passageiros são transportados.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário