Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Camaçari -Os cinco veículos são adaptados para pessoas com deficiência de locomoção e têm capacidade para transportar 39 passageiros sentados

14/03/2012 às 16:03


Foto: Nelinho Oliveira




Os bairros Gravatá, Verdes Horizontes e Gleba E contam com cinco novos ônibus para transporte público de passageiros. Os veículos, todos de médio porte, são adaptados para pessoas com deficiência de locomoção e têm capacidade para transportar 39 pessoas sentadas. A frota substitui outros cinco ônibus de pequeno porte com 16 lugares.
De acordo com o superintendente da STT, Anderson Santos, a intenção é entregar mais 10 veículos para a sede do Município. O superintendente ainda garantiu que além dos novos ônibus, “até o final de março terá início o sistema de bilhetagem eletrônica, fiscalizado pela STT”. Atualmente, a frota do Município conta com 193 veículos.
As iniciativas fazem parte do cumprimento do TAC (Termo de Ajuste de Conduta), acordado entre a Prefeitura de Camaçari, as empresas que fornecem o serviço de transporte público no Município e a Promotoria Pública.
A Prefeitura de Camaçari, em parceria com a empresa COOASTAC, fez uma cerimônia simbólica de apresentação dos cinco novos ônibus que integram a frota nos bairros Gravatá, Verdes Horizontes e Gleba E. O evento aconteceu nesta quinta-feira (15/03), no estacionamento do Clube Social de Camaçari, situado na avenida Jorge Amado.

Autor: Carolina Motta
Fonte: Prefeitura de Camaçari

Nenhum comentário:

Postar um comentário