Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 28 de março de 2012

COLEURB renova frota de ônibus


Vendas

Em: 28/03/2012





Com recursos de R$ 5,2 milhões do Programa Federal, PRÓ-TRANSPORTE, foram adquiridos 20 novos ônibus.

A COLEURB Coletivo Urbano Ltda, renovando seu compromisso com a comunidade, disponibiliza a cidade de Passo Fundo, RS, 20 ônibus novos. A aquisição é fruto de um contrato de financiamento, assinado entre a Empresa e a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 5,2 milhões, liberados através do Programa de Infraestrutura de Transporte Coletivo Urbano - PRÓ-TRANSPORTE, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e gerido pelo Ministério das Cidades. 
Os novos carros tiveram as carrocerias fabricadas pela Comil, Empresa de Erechim, e os chassis pela Veísa, concessionária Mercedes Benz.
Os ônibus são equipados com elevador para cadeirantes, bancos preferenciais para idosos e obesos, televisão, DVD, rádio, itinerários eletrônicos frontais, laterais e traseiros, piso anti-derrampante, isolamento térmico e acústico na carroceria e no motor, proporcionando maior conforto e qualidade nas viagens para o passageiro e para a tripulação. São veículos fabricados com o que há de mais moderno e qualificado no que diz respeito a modelos de ônibus que se adéquam as características da operação do sistema de transporte urbano local e que se adaptam principalmente as características topográficas da cidade.
Os novos ônibus começam a operar, em todas as linhas da COLEURB, a partir dos próximos dias. 

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário