Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 27 de março de 2012

Comil apresenta Piá Saúde em Congresso Estadual de Municípios




























A Comil participou, entre os dias 13 e 16 de março, do 56º Congresso Estadual de Municípios, realizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), em São Vicente (SP). A fabricante gaúcha foi convidada pelo evento para apresentar o micro-ônibus Piá Saúde, desenvolvido com apoio técnico de pesquisadores e profissionais da área médica, sendo o único no Brasil que está adequado à legislação vigente para o transporte de pacientes de baixo risco.
Durante o Congresso, os participantes, em sua maioria prefeitos e secretários municipais, puderam conhecer de perto as vantagens do micro-ônibus, como os dispositivos de alta tecnologia que aliam conforto, higiene, acessibilidade e segurança, atendendo a normas para pacientes com mobilidade reduzida e deficiências físicas. O veículo começou a ser elaborado pela Comil em 2009, com o objetivo de atender as normas de órgãos da saúde pública, como OMS, ANVISA, Ministério da Saúde, Detran e outros. Como resultado, o Piá Saúde é ideal para transportar até 18 pacientes de baixo risco sentados, com doenças crônicas ou deficiências múltiplas.
Sobre o evento:
O Congresso Estadual de Municípios de 2012 teve como tema “Municipalismo: Integração e Desenvolvimento”, com o objetivo de aproximar os gestores municipais para discutir os principais temas que afetam as cidades de São Paulo.
Post anterior do Piá Saúde

Mais fotos do Piá Saúde:

Nenhum comentário:

Postar um comentário