Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Cubatão - Cidade completa mil dias da volta dos cobradores aos ônibus

Qui, 22 de Março de 2012 09:32





1000 dias do melhor transporte da região


Um atendimento melhor aos passageiros, menos estresse e mais dignidade profissional para os motoristas, mais segurança para a população e até mais rapidez nas viagens. Esta é uma realidade com que a população cubatense já se acostumou no transporte urbano de passageiros, que hoje é referência na região e inspira outros municípios brasileiros a requerer a volta dos cobradores aos ônibus. Muitos já nem lembram, mas foi em 28 de junho de 2009 que Cubatão começou a ser referência no transporte público regional. Sábado, dia 24 de março, completam mil dias do novo sistema de transporte público.
Além de outras exigências operacionais, como o controle do cumprimento de horários de partida e itinerários; a readequação das linhas e percussos, conforme a necessidade da população; a implantação do transporte integrado (em que o passageiro pode trocar de ônibus num mesmo sentido de percurso, sem custo extra, em até 60 minutos), o contrato com a Trans Líder garantiu uma das maiores conquistas do novo sistema: a volta dos cobradores aos ônibus da empresa. 
Texto: Carlos Pimentel Mendes- MTb. 12.283-SP
Fotos: Dimp/Cubatão
Link para fotos
20120316-SECOM-CobradoresMilDias-CPM
Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário