Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 6 de março de 2012

EMTU/SP apresenta Ações de Responsabilidade Social em Itapecerica da Serra

05/03/2012 

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP fará na próxima quarta-feira (07/03) uma apresentação das Ações de Responsabilidade Social da empresa, que será realizada na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra. Os presentes conhecerão programas e serviços relacionados ao assunto como o SEC - Serviço Especial Conveniado - Ligado e o CAPEs - Centro de Atendimento ao Passageiro Especial.
 O "Ligado" é um transporte diferenciado (porta a porta) e gratuito, realizado por vans ou micro-ônibus, adaptados ou não, que atende crianças com deficiência física ou mobilidade reduzida. Pode ser implantado por meio de convênio entre a EMTU/SP e órgãos municipais, estaduais, federais e outras instituições.
 O CAPEs é a unidade de atendimento onde o Passageiro Especial emite o Cartão BOM Especial para o benefício da isenção tarifária nas linhas de ônibus  metropolitanas gerenciadas pela EMTU/SP.
 O evento contará com a presença do presidente da EMTU/SP, Joaquim Lopes, e do diretor de Gestão Operacional, Evandro Losacco.
 SERVIÇO
Evento: Apresentação das Ações de Responsabilidade Social da EMTU/SP
Data: 07/03/2012
Horário: 15 horas
Local: Câmara Municipal
Endereço: Largo da Matriz Nossa Senhora dos Prazeres, 147 Centro - Itapecerica da Serra - SP

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário