Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 8 de março de 2012

EMTU/SP comemora o Dia Internacional da Mulher

07/03/2012

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos organizou vários eventos no mês de março, alguns em parceria com a Prefeitura de Santo André e com a Concessionária Metra, operadora do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus - Jabaquara)
Na quinta-feira, 08/03, às 9h, a Autopass, com apoio da Concessionária Metra, distribuirá rosas para as usuárias que passarem pelos Terminais Metropolitanos Jabaquara, Diadema, Piraporinha, São Bernardo, Santo André Oeste e São Mateus, no local onde está instalado o posto de cadastro do Cartão BOM.
Na sexta, 09/03, ocorre no Terminal Metropolitano de Santo André e no Terminal Municipal Vila Luzita a distribuição de guias de serviços e material informativo sobre os Direitos da Mulher, como a Lei Maria da Penha. A ação é uma parceria entre a EMTU/SP e a prefeitura daquele município.
No Programa da EMTU/SP Arte nos Terminais, haverá na próxima terça-feira (13/03), às 12 horas, uma apresentação do Coral Cristal no Terminal São Bernardo do Campo. O coral nasceu em uma oficina de canto para a terceira idade em São Bernardo. Regido pela maestrina Beth Caran, o grupo é composto por 32 mulheres e quatro homens, com idade acima de 50 anos.
Na sexta-feira passada (02) a apresentação do grupo Samba de Rainha, composto por sete mulheres, animou os usuários do Terminal Metropolitano Santo André.
 Arte nos Terminais:
 O "Arte nos Terminais" é um programa da EMTU/SP que busca difundir a arte e a cultura, por meio de eventos nos Terminais Metropolitanos do ABC Paulista e de Campinas. As atividades, geralmente agendadas no final da tarde, no horário da volta para casa dos usuários, incluem apresentações de bandas, corais, teatro e exposições. Em agosto o programa completará 15 anos.
  
Serviço:
Evento: Ação Mês da Mulher
Data: 09/03/2012
Local e Horário: Terminal Metropolitano Santo André (Rua Itambé, s/nº ) - das 17 às 19 horas e Terminal Vila Luzita (Rua Cap. Mário Toledo de Camargo, 5252) - das 7 às 9 horas
Evento: Apresentação "Coral Cristal"
Data: 13/03/2012
Local e Horário: Terminal São Bernardo do Campo (Rua Domingo Ballotin, s/nº ) - às 12 horas
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário