Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 27 de março de 2012

Frota de JP recebe 22 novos ônibus

27 de Março de 2012


Frota de JP recebe 22 novos ônibus

A frota de ônibus que integra o sistema de transporte urbano de João Pessoa recebe, na primeira quinzena de abril, o reforço de 22 veículos zero quilômetro. Os novos ônibus, todos equipados com plataforma elevatória, vão ser incorporados às frotas das empresas Unitrans e Santa Maria e serão destinados para várias linhas da cidade. Em razão desta renovação periódica da frota, a média de idade dos veículos que integram o sistema de transporte da capital é de apenas 3,6 anos, enquanto que a média nacional chega a 5,5 anos*.*

Atualmente, o sistema de transporte pessoense conta com uma frota de 517 ônibus, 180 deles, agora, equipados com plataformas elevatórias, que facilitam o acesso dos portadores de necessidades especiais ao transporte público da cidade.A renovação anual da frota é feita pelas empresas de transporte da capital.

Para o diretor da Unitrans, Alberto Pereira, a renovação da frota é um compromisso frequente. “Estamos sempre melhorando nossa prestação de serviço, com mais qualidade e eficiência e, dentro deste contexto, o programa de renovação de frota ocupa lugar de destaque”, afirma o empresário.


Ascom
Fonte: PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário