Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Guarujá - Prefeitura convoca deficientes para regularizarem pendências do cartão vale transporte


22/03/12
A Prefeitura de Guarujá está convocando os deficientes que fizeram a solicitação do Cartão Vale Transporte Deficiente e não compareceram na data agendada para apresentarem a documentação necessária. A medida serve para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania possa dar sequência na concessão de gratuidade no transporte coletivo.
 
O benefício contempla deficientes físicos, mentais, visuais e auditivos, cuja renda mensal familiar não ultrapasse três salários mínimos.
 
Os solicitantes deverão comparecer ao Setor de Vale Transporte Deficiente (Rua Washington, 719, sala 14 – Centro), a partir de segunda-feira (26), até o dia 27 do mês que vem, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 15 horas, para atualização de documentação e avaliação social para obtenção do benefício.
 
Será necessária a apresentação do laudo médico padrão para o vale transporte emitido e preenchido pelas unidades de saúde especializadas constando obrigatoriamente o CID (original); cópias do RG ou Certidão de Nascimento de todos os moradores da residência; Título de Eleitor e Carteira Profissional contendo a primeira folha da foto e último contrato de trabalho; comprovante de residência atual (água, luz ou telefone); comprovantes de rendimentos atualizados de todos os moradores da residência, caso não trabalhem deverão declarar renda em cartório e reconhecer firma; se receber algum benefício como bolsa família, BPC-Loas, auxílio doença ou reclusão, deverá ser apresentado o demonstrativo recente do pagamento do benefício ou declaração do INSS; Declaração Escolar; 1 foto 3x 4 recente.
 
Os munícipes que não comparecerem na data prevista para o recadastramento e avaliação social terão as ausências registradas e os registros serão enviados para o arquivo morto.

Fonte: Prefeitura de Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário