Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Prova esportiva altera ponto da Linha Conheça Santos

08/03/2012



Em função do Troféu Brasil de Triathlon, no domingo (11), a Linha Conheça Santos terá seu ponto de embarque transferido para a Praça da Independência nas saídas das 10h, 11h e 12h. A partir das 13h – e até as 16h – o atendimento volta a ser feito na Praça das Bandeiras (praia do Gonzaga), como de hábito. 

Com passagem a R$ 10,00, a linha circula nos finais de semana, de hora em hora, e percorre cerca de 50 locais de interesse turístico, com possibilidade de desembarque – e posterior reembarque – no Parque Roberto Mário Santini; Estádio Urbano Caldeira (Santos FC); Palácio Saturnino de Brito; Complexo Turístico do Monte Serrat; Praça Mauá; museus do Mar, Marítimo e de Pesca; Aquário, Pinacoteca Benedito Calixto e na feira de artesanato da Praça Caio Ribeiro, em frente ao Sesc (Aparecida).

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário