Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Santos - Linha turística volta a funcionar no horário normal

02/03/2012



Com o fim da temporada de verão, a Linha Conheça Santos volta a funcionar aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h. Desde o dia 20 de dezembro, o roteiro, que envolve cerca de 40 atrações da Zona Leste da cidade, circulava também de terça a sexta, em três horários, para visitas panorâmicas e apenas uma parada no Museu do Café (Centro Histórico).

Agora, a linha turística permite desembarque – e posterior reembarque – no Parque Roberto Mário Santini, Memorial das Conquistas do Santos FC; Palácio Saturnino de Brito (Sabesp), Complexo Turístico do Monte Serrat, Praça Mauá; museus Marítimo, do Mar e de Pesca (atualmente fechado para obras), Aquário e Pinacoteca Benedicto Calixto. 

O passeio conta com guia de turismo da Setur (Secretaria de Turismo), que destaca história e curiosidades das atrações. O embarque é na Praça das Bandeiras (Praia do Gonzaga) e a tarifa custa R$ 10,00.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário