Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 8 de março de 2012

São Sebastião - Frota de ônibus e horários de circulares aumentam devido ao concurso público

São Sebastião, quinta-feira, 8 de março de 2012


Fotos: Milton Fagundes | PMSS

Três ônibus partirão da Rodoviária Municipal para atender aos inscritos no concurso



Para melhor atender a demanda de quase 11 mil inscritos no concurso público da Prefeitura de São Sebastião, a ser realizado neste domingo (11), a Administração Municipal, em parceria com a Ecobus, obteve o aumento da frota de ônibus e ampliação dos horários de duas linhas neste dia. A empresa Litorânea também prestará apoio aos usuários que residem tanto em Caraguatatuba como em São Sebastião.
Os alunos que prestarão a prova na parte da manhã terão à disposição três ônibus com saída às 6h30 da rodoviária. Os destinos são Cambury, Juquehy Estrada do Cascalho, em Boiçucanga, nas EMs Cambury, Juquehy, Guiomar Aparecida Conceição Souza e Antônio Luís Monteiro.
As linhas passarão por dentro dos bairros e estarão devidamente sinalizados. Os ônibus ficarão na porta das respectivas escolas e o retorno está previsto para às 12h. Já para os candidatos que farão a prova à tarde, o horário de saída é às 10h30. O retorno para o centro será às 16h.
Os inscritos cujas provas serão em Maresias poderão utilizar as linhas convencionais, uma vez que a EM Professora Edileuza Brasil S. Souza, local do teste, fica nas proximidades da pista.
Na região central e Costa Norte, a medida adotada pela Ecobus foi a ampliação do horário das linhas Guaecá – São Francisco e Topolândia – Jaraguá. Excepcionalmente neste dia, haverá cinco ônibus reforçando a frota Topolândia – Jaraguá e outros dois atenderão a demanda Guaecá – São Francisco, ambos, a partir das 7h30.
Haverá, ainda, dois ônibus que sairão de Boraceia às 6h e às 6h30, no sentido Centro com circulação pelos bairros onde estão as escolas que servirão às provas.
Litorânea
Além da Ecobus, a Litorânea também ajustará seus horários em decorrência do concurso. Das 5h30 às 8h, os ônibus sairão de Caraguatatuba de 15 em 15 minutos. Já das 8h às 11h, as saídas passarão a ser de 20 em 20 minutos. A diferença aumentará para 30 minutos entre 11h e 15h
(TM/RF)
Fonte: Depto de Comunicação
Prefeitura de São Sebastião


Nenhum comentário:

Postar um comentário