Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 27 de março de 2012

Transporte coletivo de Várzea Grande ganha 20 novos ônibus


Vendas

Em: 19/03/2012




Os usuários do transporte coletivo público de Várzea Grande, no estado do Mato Grosso receberam 20 novos ônibus. Os veículos, da marca Comil, atenderão as linhas municipais e intermunicipais da cidade e seguem todas as diretrizes da Lei de Acessibilidade, que dá prioridade de atendimento às pessoas portadoras de deficiência. Os ônibus do modelo Svelto foram adquiridos pela empresa União Transportes da fabricante Comil, com sede em Erechim (RS).
 
Com a compra desses novos carros, a União Transporte renovou e ampliou a sua frota, chegando a 169 veículos. “Buscamos, com isso, qualificar o nosso atendimento aos usuários, que são nossa maior prioridade. Essa parceria com a Comil contribuiu muito para o crescimento da nossa empresa nos últimos anos”, afirma o sócio-diretor Romulo Botelho. A empresa atende a uma média de 1 milhão de passageiros por mês nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário