Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 3 de março de 2012

Ubatuba recebe o projeto Roda SP

UBATUBA/SP - Ubatuba recebe entre os dias 25 de fevereiro e 4 de março o projeto Roda SP, do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo. Trata-se de um projeto itinerante, que percorre diversas regiões do Estado ao longo do ano, acompanhando os grandes fluxos de turistas em festas, eventos e férias escolares. O objetivo é integrar os destinos com maior facilidade, otimizando a atividade turística através de linhas com ônibus double-decker.


Com uma única passagem no valor de 10 reais, o viajante ganhará uma pulseirinha, válida para ser usada por um dia todo. A linha que inclui Ubatuba terá saída em Caraguá, na Praça de Eventos, passando pela Praia Martim de Sá e Praia da Cocanha. Já em Ubatuba, os passageiros do ônibus Roda SP visitarão a Praia Grande, o Itaguá (passando pelo Projeto Tamar e Aquário) e a Praia do Cruzeiro (Avenida Iperoig). 

Esta é uma iniciativa inédita no país, que ajuda a redistribuir as grandes concentrações de turistas pelas cidades vizinhas com um produto turístico de alta qualidade e baixo custo. 
Com informações do VNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário