Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Araranguá ganha novos abrigos para passageiros de ônibus


8/10/2012



Com o objetivo de dar maior conforto aos usuários de transporte coletivo, a Administração Municipal de Araranguá contratou uma empresa através de licitação para a colocação de novos abrigos pelos pontos de ônibus da cidade.

Os trabalhos de instalação iniciaram na manhã dessa sexta – feira, 05/10.São 25 abrigos em estrutura metálica nas vias em que passam o transporte público; entre eles: Center Fábricas, Morro dos Conventos, na Av. Getúlio Vargas, rua Amaro José Pereira nas proximidades do Zimbauê, e próximo ao Giassi do centro(ponto de ônibus transferido mais distante do mercado para evitar tumultos), este entre outros locais.

De acordo com o Prefeito Municipal Mariano Mazzuco, o objetivo do projeto é confeccionar abrigos seguros, confortáveis e de máxima durabilidade para abrigar os passageiros. “ A qualidade e segurança nas estruturas dos pontos de ônibus são essenciais para evitar os dias de sol forte e de chuva. Pensando no conforto dos usuários do transporte coletivo que serão instalados novos abrigos, nos quais irão contribuir também com o embelezamento da cidade” , enfatizou.

Para a conservação destes novos patrimônios públicos do município, a prefeitura solicita que os promotores de eventos de Araranguá e região não colem cartazes nos abrigos , pois essa é uma prática proibida pelo código de posturas do município, podendo gerar multa para o infrator.

Fonte: Prefeitura de Araranguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário