Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Caio Induscar contribui com obra social

15/10/2012




A Caio Induscar participou da inauguração das novas salas de aula da Obra Madre Marina Videmari, situada em Botucatu, São Paulo, no dia 25 de setembro. A encarroçadora paulista contribuiu com a doação de 214 novas carteiras de estudo para crianças.

Do total, 154 são voltadas para estudantes do fundamental e 60 para o maternal, aumentando a estrutura da escola para atender uma maior quantidade de alunos. As carteiras são constituídas de mesa, cadeira e porta caderno, facilitando o estudo.

A Obra atende a 528 alunos de bairros carentes da cidade, do maternal ao quinto ano, e colabora com o desenvolvimento de mil famílias, em dezesseis projetos sociais. 

Para a diretoria da encarroçadora, essa contribuição é um investimento no desenvolvimento de crianças, com o intuito de torná-las cidadãs, contribuindo também com melhorias para a comunidade. 

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário