Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comil, Case Campeão: “Escola de Liderança: Formando o Amanhã”


Premiações

Em: 26/10/2012



Deoclecio Corradi e equipe COMIL recebendo a premiação


Uma das principais montadoras de ônibus do Brasil, a Comil Ônibus S.A. foi reconhecida no prêmio Top Ser Humano com seu case “Escola de Liderança: Formando o Amanhã”. O programa é uma das ações estratégicas da empresa para a preparação de seus jovens talentos, com o intuito de dar sustentação ao projeto de crescimento da companhia. No formato de um laboratório vivencial de desenvolvimento de lideranças e de equipes, aliado à capacitação técnica em gestão empresarial, objetiva a formação integral do profissional. O projeto teve inicio em 2010 e atualmente conta com 36 profissionais em formação.
“Para dar suporte a um planejamento estratégico agressivo, necessitamos de líderes maduros, focados e que compartilhem dos valores da Comil em sua integralidade. A Escola cumpre exatamente este papel, alinhar desde cedo nossos principais talentos com as necessidades de desenvolvimento da empresa.” (Silvio Calegaro – CEO).
É fato que o desenvolvimento de líderes tem como premissa o desenvolvimento pessoal, o engajamento com  o trabalho em equipe e a construção de uma visão sistêmica alinhada à estratégia do negócio. “O programa tem como um de seus pilares o respeito às características pessoais de cada participante, entendemos que é da diversidade de talentos e experiências que se constroem equipes de alta performance” destaca Calegaro.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário