Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dois ônibus são incendiados e um, apedrejado na Zona Norte de SP







Os três casos ocorreram no bairro do Jaçanã, segundo a PM.
Polícia não soube informar o que causou o incêndio nos veículos.


 Dois ônibus foram queimados e um, apedrejado no fim da noite deste domingo (21/10/2012) no bairro do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. Ninguém se feriu em nenhum dos ataques.

Os três veículos foram atacados num período de apenas três horas. O primeiro ataque foi na Rua Abílio Pedro Ramos, perto da ponte da Rodovia Fernão Dias. Segundo a polícia, os criminosos mandaram os passageiros descer e colocaram fogo no ônibus.

Na Rua Lagoa Sacopenapã, os criminosos só tiveram tempo de queimar um ônibus. No outro ataque, os criminosos atiraram pedras e fugiram quando polícia chegou.

A PM não soube informar o que causou o incêndio nos veículos, nem se há relação entre as ocorrências. O caso será registrado e investigado pelo 73º Distrito Policial do Jaçanã.

Atualizado em 22/10/2012 07h34

Nenhum comentário:

Postar um comentário