Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EMTU/SP e Prefeitura de São Paulo fazem campanha contra DST/AIDS no Terminal São Mateus


26/10/2012

Na próxima terça-feira, 30/10, das 9 às 19 horas, o Centro de Testagem e Aconselhamento do bairro de São Mateus, em São Paulo, promoverá mais uma campanha para a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e AIDS no Terminal Metropolitano de São Mateus, gerenciado pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP. 

Os funcionários do CTA irão fazer os exames para hepatites B e C, HIV e sífilis das 9 às 16 horas, e distribuirão material informativo, preservativos masculinos e femininos no terminal, das 16 às 19 horas. 

Esta campanha - a sexta realizada em 2012 no Terminal São Mateus - é mais uma parceria entre a EMTU/SP, a Markplan e a Prefeitura de São Paulo, com apoio da Concessionária Metra, operadora do Corredor Metropolitano ABD.

Ações com esta fazem parte da política de responsabilidade social da EMTU/SP que, por meio de parcerias, promove eventos culturais, de inclusão social e eventos ligados à saúde da população.

 
Serviço

Local: Terminal Metropolitano São Mateus

Endereço: Av. Adélia Chohfi, n.º 100 – Jd. Vera Cruz – São Paulo 

Data e horários: 30/10, das 9 às 19 horas. 

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário