Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Jaguariúna - Itinerários das linhas de ônibus do Florianópolis e Vargeão recebem novos horários

03/10/2012


Foto: Edmilson Alves/PMJ

Linha de ônibus do bairro Florianópolis que teve o 
acréscimo de três novos horário


O transporte urbano em Jaguariúna recebeu, a partir desta quarta-feira, 3, alterações em linhas de ônibus, sendo a implantação de novos horários para atender os moradores dos bairros Florianópolis e Vargeão e a extensão do trajeto no itinerário do Floresta. As mudanças, promovidas pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio do Departamento de Trânsito e Transportes, órgão da Secretaria de Defesa Social, oferecem mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo urbano de nossa cidade.

A linha do Florianópolis, por exemplo, recebeu o acréscimo de três novos horários de segunda-feira a sexta feira-feira a fim de atender a crescente demanda de passageiros. Os novos horários foram distribuídos no pico da manhã e da tarde dos dias úteis, e esses novos horários já estão afixados nos ônibus, para manter a população informada dessa melhoria.

Outro bairro que recebeu novos horários foi o Vargeão, que passou a contar com mais 12, para atender a nova demanda gerada em função da mudança dos moradores para o Condomínio Quinta do Conde e Quinta das Laranjeiras. Esses novos horários foram distribuídos entre os dias úteis, sábados, domingos e feriados.

Para divulgar essa mudança, esses novos horários estão também afixados nos ônibus. Essa ampliação vem para atender aos anseios dos novos moradores dos dois condomínios, bem como dos antigos moradores do Vargeão que dependem do transporte para realizar suas locomoções para o trabalho, médico, lazer, escola, entre outros.

Por fim, no bairro Floresta, o transporte urbano teve a alteração do itinerário da linha Bom Jardim, Santo Antonio do Jardim e Floresta que, na viagem das 17h10h, partindo da Rodoviária, passou a circular no Floresta para deixar os passageiros e seguir viagem para os demais bairros.

Veja os horários no link abaixo:

Fonte: Prefeitura de Jaguariúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário