Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jundiaí - Jardim das Tulipas ganha nova linha expressa nesta sexta (26)





A Secretaria de Transportes vai implantar, nesta sexta-feira (26), a nova linha expressa (937) para atender os moradores da região do Jardim das Tulipas. O itinerário vai partir do bairro com destino ao Terminal Central e irá reduzir o tempo da viagem em 40 minutos, em média. Essa é a terceira opção expressa criada pela Setransp nesta semana, sendo que asoutras duas já estão atendendo os usuários do Jardim São Camilo e Vila Nambi.
A linha 937 vai fazer o itinerário Jardim das Tulipas/Terminal Central e vice-versa de segunda a sexta, nos horários de pico da manhã e à tarde. Como explicou o diretor de transportes, Leslie Litano Tealdi, “nesta semana já tivemos a criação dos novos trajetos expressos das linhas 513 e 514, que estão funcionando com sucesso e, em média, a viagem, que demorava entre 20 e 25 minutos, está caindo para 7 minutos”, disse.
Leia também

Agora, o sistema de transporte coletivo conta com dez opções de linhas e trajetos expressos:
Colônia/Terminal Central, Eloy Chaves/Terminal Central, Expressos Universitário (com duas linhas para atender as faculdades locais), Expressa Mista Terminal Vila Arens/Rua do Retiro/Terminal Central, Terminal Hortolândia/Terminal Colônia, Terminais Cecap/Hortolândia/Vila Arens, Jardim São Camilo/Terminal Vila Arens, Vila Nambi/Terminal Vila Arens e agora Jardim das Tulipas/Terminal Central.

Os usuários da região do Jardim das Tulipas já podem se informar sobre os horários e itinerários da nova linha 937 diretamente no Terminal Central ou pela internet, no site do SITU.
Foto: Murilo Borçal
Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário