Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Porto Alegre - Carris distribui livros infantis neste sábado


18/10/2012 17:55:55

Foto: Divulgação/PMPA
Como parte de suas ações sociais e culturais, a Carris participa da 6ª Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre distribuindo a obra Declaração Universal dos Direitos dos Animais, de autoria do Patrono Honorário do evento, Luiz Coronel. Serão distribuídos 2.500 exemplares impressos em uma parceria da Cia Carris com a Caixa Econômica Federal.
 
A ação acontece neste sábado, 20, das 14h às 16h, no Parque Germânia. Além da distribuição, a Carris disponibilizou seis ônibus para o transporte de estudantes das escolas da Capital para a Feira durante todo o evento.

 
O livro parte da Declaração Universal dos Direitos do Homem, da ONU, para construir uma grande assembleia dos bichos que habitam nosso planeta, onde, com intervalos de canções infantis tradicionais, são expostas as plataformas de defesa da natureza e das espécies em extinção, flagrando as ações de mutilação praticadas pelo homem contra a fauna e a flora da terra.
 
A capa e ilustrações são do colombiano Pedro López, com produção gráfica da TAB Marketing Editorial e publicação da Mecenas Editora e Projetos Culturais Ltda.

Distribuição do livro Declaração Universal dos Direitos dos Animais, de Luiz Coronel
Na 6ª Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre, no Parque Germânia
Neste sábado, 20 de outubro, das 14h às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário