Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 6 de outubro de 2012

Porto Alegre - Começa ampliação da cobertura do terminal Triângulo


04/10/2012 19:38:15

Foto: Ivo Gonçalves/PMPA
Conclusão das obras está prevista para início de dezembro
Conclusão das obras está prevista para início de dezembro
Começou a obra de ampliação das coberturas do terminal de ônibus Triângulo, na zona Norte da Capital. O prazo para conclusão dos trabalhos é início de dezembro deste ano. O investimento da prefeitura, por intermédio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), para a qualificação do teto e melhor aproveitamento do local foi de R$ 169 mil. 
 
Os espaços atualmente descobertos receberão novas telhas de metal em todos os pontos. A próxima etapa do projeto de qualificação do terminal de ônibus será a revitalização da infraestrutura, pintura e iluminação do local, além da atualização do serviço de informação aos usuários de transporte. 
 
“A ampliação da cobertura era um pedido da população que, após licitação pública, estamos conseguindo implementar. Depois disso, vamos realizar diversas melhorias, uma delas será a instalação de paraciclos, para que as pessoas possam estacionar suas bicicletas e integrar com os ônibus”, afirmou Vanderlei Cappellari, diretor-presidente da EPTC. 
 


Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Gilmar Martins

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário