Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Porto Alegre - Linha Turismo é recomendado por TripAdvisor


16/10/2012 09:16:13

Foto: Divulgação/PMPA
Adesivo do website TripAdvisor está exposto no balcão de atendimento
Adesivo do website TripAdvisor está exposto no balcão de atendimento
Considerado o maior website de viagens do mundo, o TripAdvisor conferiu seu adesivo de “recomendação” ao Linha Turismo de Porto Alegre a partir dos comentários positivos sobre o serviço e o padrão de atendimento postados por viajantes que conheceram o city tour oficial da capital gaúcha.
O documento enviado à Secretaria Municipal de Turismo pela presidente do TripAdvisor for Business, Christine Petersen, destaca que somente empreendimentos que alcançaram três estrelas receberam o adesivo “Recomendado por TripAdvisor”, hoje exposto no balcão de atendimento do Linha Turismo. O website possui mais de 50 milhões de visitantes experientes por mês, que procuram por dicas de hotéis, restaurantes, atrativos e outros serviços turísticos e depois fazem suas avaliações.
De maio a setembro deste ano, primeiros cinco meses do novo modelo de operação do city tour, com mais ônibus e passeios, 30.855 pessoas conheceram o Linha Turismo. O número representa um aumento de 254% em relação ao mesmo período de 2011, com 8.716 passageiros.


Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Paulo Tomás Velho Cardone

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário