Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Scania participa da Fetransrio

Scania participa da Fetransrio 2012
Destaque para a linha de chassis com motor dianteiro
Imagem

A partir da próxima quarta, dia 3 de outubro, o Rio de Janeiro rcebe a 9ª edição da Feira do Transporte Coletivo Urbano, a Fetransrio. A Scania participa do evento e destaca o modelo F 250 4x2, representante da linha de chassis com motor dianteiro.

Além da linha F, o estande de 400 m² da Scania traz outros veículos ideais para o transporte de passageiros: o K 310 4x2, o K 440 8x2, o K 310 articulado e também na versão de 15 metros com terceiro eixo direcional, único no mercado brasileiro com estas características e que pode ser usado em corredores BRT ou em operações regulares que exijam veículos com grande capacidade de transporte.

O espaço da Scania contempla o portfólio de serviços custodiados que a marca disponibiliza, e apresenta também as soluções financeiras do Scania banco e do Consórcio Scania Brasil.

A Fetransrio acontece até sexta, dia 5, no Riocentro. Paralelamente será organizado o 15o Congresso sobre transporte de Passageiros (Etransport). Os dois eventos são realizados pela Fetranspor (Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro).

Veja mais em www.etransport.com.br.






Nenhum comentário:

Postar um comentário