Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vermelhão novo ônibus do Boa Esporte.

 12 de outubro de 2012

Vermelhão. Novo ônibus do Boa Esporte


Chegou a Varginha no início da noite desta quinta feira (11), o novo ônibus do Boa Esporte Clube.
Adquirido no início do mês de agosto e após passar por adaptações para atender ás necessidade do clube (transformando do se em um veículo leito) com; 26 confortáveis poltronas leito, som, tvs de led, ar condicionado e frigobar, o Vermelhão foi até a cidade de Ituiutaba onde passou por vistoria e emplacamento.

Na chagada à Varginha como não poderia ser diferente o Vermelhão partiu em sua primeira missão oficial, conduzir a equipe Sub 20 até a cidade de Bragança Paulista/SP onde na tarde deste sábado (13), às 16h: 00min estará em campo na busca pela a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil Sub 20. No jogo de ida realizado no último sábado (6), em Varginha/MG o Boa Esporte venceu por 3 x 1. Podendo perder até por 1 x 0 que estará classificado para enfrentar o Bahia na segunda fase da competição.
Boa sorte ao Vermelhão em sua primeira e importante missão.

Fonte: Boa Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário