Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Carazinho - Educação recebe dois ônibus novos

08.11.2012 - Educação

Educação recebe dois ônibus novos
A entrega foi realizada em frente a Prefeitura.


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) recebeu na tarde de quarta-feira (7), dois ônibus novos para o transporte de estudantes. A entrega foi realizada em frente a Prefeitura e estiveram presentes o prefeito, Aylton Magalhães; o secretário de Educação, Jairo Martins; o secretário de Administração, José Moisés Marcondes; a secretária de Planejamento, Marli van Riel; a secretária adjunta de Educação, Eunice Rodrigues e a assessora de Planejamento e Orçamento, Amábile Vanin.
Os ônibus foram adiquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do qual também foi possível comprar outros equipamentos, como: 8 projetores com lousa digital, 22 ar condicionados, 761 conjuntos de mesa e cadeira, 2 vans; 1 ônibus rural escolar (grande). Totalizando mais de R$495mil. De acordo com Martins essas novas aquisições estão possibilitando renovar a frota da Secretaria.

Fonte: Prefeitura de Carazinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário