Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cubatão - Transporte público volta ao normal nesta quinta-feira

14/11/2012


Pagamento aos trabalhadores deve ocorrer na sexta-feira
 
Com o acordo inicial obtido nesta quarta-feira (15) no Tribunal Regional do Trabalho - entre a empresa de transporte (TransLider) e o sindicato dos trabalhadores no setor -, deverão ser normalizados o transporte coletivo de passageiros e o transporte escolar em Cubatão a partir do primeiro turno desta quinta-feira (16), às 4 horas da madrugada.

Os trabalhadores mantêm o estado de greve até a efetivação dos pagamentos salariais, mas suspendem assim a paralisação dos serviços. Em contrapartida, nesta sexta-feira (16) a empresa transportadora assumiu o compromisso de efetuar o pagamento dos salários atrasados, que foram o motivo da greve.

Em decorrência deste acordo, fica provisoriamente suspensa a análise do pedido de liminar impetrado pela Prefeitura para que fosse garantido o atendimento aos usuários do transporte público e escolar. E, com relação aos repasses previstos à empresa, serão retomadas as negociações com a Prefeitura na próxima semana.
 
20121114-GP-Onibus-CPM
Carlos Pimentel Mendes
MTb 12.283

Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário