Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Curitiba - Transporte reforçado para provas do Enade

23/11/2012 16:00:00


Por causa da realização das provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade, edição 2012), no próximo domingo (25), a Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, empresa que administra o sistema de transporte coletivo, elaborou a relação de linhas de ônibus que estarão à disposição dos 49.505 alunos, facilitando deslocamentos a partir do centro da cidade ou de terminais de bairros.

As provas serão realizadas domingo, dia 25, das 13h às 17h, em diversos endereços. Duas linhas – Universidade Positivo e Faculdades Santa Cruz -, que, habitualmente, não operam aos domingos, farão o transporte dos candidatos dentro de programação especial, conforme tabela anaixo.
Confira os locais das provas e linhas disponíveis com os respetivos principais pontos de parada
• UNICURITIBA -  Campus Emiliano – Rua Senador Alencar Guimarães, 90 – Centro.
 Transporte • Como o endereço fica na área central, é atendido por inúmeras linhas convencionais – Detran/Vicente Machado; Itupava/Hospital Militar; Jardim Social/Batel, entre outras -,  e também as linhas expressas com parada na praça Rui Barbosa – Centenário/Campo Comprido; Pinhais/Rui Barbosa; Pinheirinho.


Veja a matéria completa no link abaixo:
Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário