Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Educação de Jaguariúna anuncia cadastramento para o transporte escolar em 2013

27/11/2012


Foto: Edmilson Alves/PMJ

Alunos que irão utilizar transporte escolar fretado ou usar o cartão eletrônico devem renovar o cadastro ou fazer um novo


A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, já definiu a regras para renovação da carteirinha ou o cadastramento dos estudantes que utilizarão o transporte escolar durante o ano letivo de 2013. Os alunos que irão utilizar transporte escolar fretado ou usar o cartão eletrônico para ônibus em 2013 devem renovar o cadastro ou fazer um novo.

O cadastramento será de 7 a 25 de janeiro de 2013, das 8h, às 16h, na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Coronel Amâncio Bueno, 400 - Centro.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG original, comprovante de endereço, Cartão Cidadão e o Cartão do Transporte Escolar utilizado em 2012. Para quem estuda na FAJ é necessário apresentar, além desses documentos, também o Comprovante de Matrícula para o ano letivo de 2013.

A medida vale para estudantes de todas as Escolas Municipais de Ensino Fundamental, EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) e CEIs (Centros de Educação Infantil), além das Escolas Estaduais e para quem estuda à noite num dos campus da FAJ (Faculdade de Jaguariúna).

Aluízio Santana - Jornalista

Fonte: Prefeitura de Jaguariuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário