Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 3 de novembro de 2012

G7 Reestilizado


Os ônibus rodoviários Paradiso 1050 e 1200 da Marcopolo Geração 7 (lançada em 2009) , passaram por um processo de reestilização, onde foram introduzidos novos elementos estéticos e de sinalização externa (daytime running em LED) e on interior dos dois modelos ficou ainda mais sotisficado. O painel de instrumento passou a ser fabricado em material soft touch (toque macio) e ganhou regulagem automática da posição dos comandos satélites. Foi adotada uma nova poltrona semileito.


Externamente, os modelos ganharam UMA NOVA GRADE DIANTEIRA e laterais com elementos cromados de desenho mais leve. Os espelhos retrovisores tam bém passam a contar com caracteres cromados em relevo no lettering Paradiso. O para-choque dianteiro tem luz de neblina com novo desenho e integrada ao daytime running em LED. O para-choque traseiro ganhou novo desenho, mais arrojado e moderno com inédita luz de neblina também LED e retrorrefletor integrado.



Foto: Divulgação



Fonte: Revista Abrati nº 70 (setembro/2012)



Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário