Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Porto Alegre - Carris recebe Prêmio de Responsabilidade Social


29/11/2012 16:09:42

Foto: Vinicius Boa Nova/Divulgação PMPA
Ideia é incentivar projetos voltados à preservação ambiental
Ideia é incentivar projetos voltados à preservação ambiental

Na noite de quarta-feira, 28, a Companhia Carris recebeu o Prêmio de Responsabilidade Social, instituído pela Assembleia Legislativa de Porto Alegre, em cerimônia realizada no Teatro Dante Barone. O diretor administrativo financeiro, Vidal Pedro Abreu, representou a empresa no ato em que recebeu o prêmio das mãos do presidente da Assembleia, deputado Alexandre Postal.  

Instituído pela Lei Estadual nº 11.440, de 2000, o Prêmio de Responsabilidade Social homenageou 176 organizações. A Carris recebeu dois certificados e uma Medalha de Responsabilidade Social, na categoria entidade governamental. O objetivo é incentivar projetos voltados para o bem-estar da sociedade e para a preservação ambiental.

A Companhia Carris recebeu a medalha de Responsabilidade Social por ter sido uma das melhores empresas na sua categoria avaliada pelo balanço social, além do Diploma Mérito Social, conferido ao profissional da contabilidade responsável pelo balanço social da organização. A empresa recebeu ainda o Certificado de Responsabilidade Social, por ter se destacado no balanço social do ano corrente e apresentar novos projetos com impacto social.
Melhores do Transporte - Nesta semana, a Carris foi a São Paulo receber uma homenagem no evento de 25 anos de premiação Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. A publicação é uma edição especial das revistas Transporte Moderno e Technobus, que está completando 25 anos em 2012. Nossa empresa foi homenageada por ter estado presente na publicação ao longo de todos os anos da revista, mostrando seu crescimento operacional e evolução da marca.


Texto de: Silvana Martins
Edição de: Vanessa Oppelt Conte

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário