Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Porto Alegre - EPTC divulga trânsito e transporte para o clássico Gre-Nal


30/11/2012 08:35:42

Foto: Ivo Gonçalves/PMPA
Olímpico estará lotado domingo
Olímpico estará lotado domingo
Em razão do Gre-Nal que será realizado neste domingo, 2, às 17h, no Estádio Olímpico, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) alerta sobre possíveis congestionamentos nas imediações do estádio. Serão disponibilizados 50 agentes de trânsito para organizar e monitorar o tráfego na região.
 
A torcida do Grêmio terá a opção de dez ônibus Futebol, que sairão do Largo Glênio Peres, a partir 13h. A torcida do Inter será escoltada do Beira-Rio. Para quem não vai ao jogo e se desloca à zona Sul, as alternativas são a terceira perimetral e a avenida Edvaldo Pereira Paiva. Os tempos dos semáforos da região do Olímpico serão alterados para ampliar a fluidez do tráfego. 
 
Serão tomadas as seguintes medidas de trânsito:
 
Antes da partida
* A partir das 13h, a avenida Carlos Barbosa, entre Azenha e Porto Alegre, ficará bloqueada ao trânsito, para deslocamento da  torcida do Inter. O desvio do tráfego, sentido centro-bairro, será pela Azenha e rótula do Papa. No sentido bairro-centro, os veículos devem ingressar nas avenidas Oswaldo Rolla, Gastão Haslocher Mazeron e rótula do Papa.
 
Após a partida
* Liberação do corredor de ônibus da Érico Veríssimo, sentido bairro/centro, da Rótula do Papa até a Av. Ipiranga;
* Bloqueio do cruzamento da Carlos Barbosa x Azenha, com a obrigatoriedade de circulação pela Azenha, centro/bairro;
* Bloqueio do cruzamento da Carlos Barbosa x Porto Alegre, com a obrigatoriedade de circulação pela Porto Alegre;
* Bloqueio do cruzamento da Oscar Pereira x Guilherme Schell, com obrigatoriedade dos veículos seguirem pela Guilherme Schell
 
Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Paulo Tomás Velho Cardone

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário