Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Porto Alegre - Linha Turismo zona Sul terá roteiro só à tarde no domingo


09/11/2012 10:11:47

Neste domingo, 11, em virtude do bloqueio que ocorrerá, de manhã até as 14h, das avenidas Diário de Notícias e Guaíba para a realização da 8ª Maratona de Revezamento Paquetá, não haverá o roteiro zona Sul das 10h30. O passeio será oferecido regularmente no período da tarde, com saída às 15h.

O tour pela zona Sul de Porto Alegre destaca, em um trajeto sem paradas, as paisagens naturais da cidade, e tem como pontos altos a Praia de Ipanema, algumas propriedades dos Caminhos Rurais e o Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus, com uma vista de 360° da cidade. O ingresso é R$ 15 e pode ser adquirido diariamente, das 8h30 às 18h,  na Central de Passagens Linha Turismo, na Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa, mesmo endereço do terminal de embarque e desembarque do passeio.


Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Caren Mello

Fonte: Portal PMPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário