Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Porto Alegre participa do Festival de Turismo de Gramado


20/11/2012 13:24:42

Foto: Divulgação/PMPA

Reconhecido como um dos grandes encontros para promoção e comercialização de destinos e produtos turísticos, o Festival do Turismo de Gramado entra em sua 24ª a partir desta quinta-feira, 22. Porto Alegre estará presente no evento que reunirá expositores de 40 países e prevê atrair um público de 14 mil visitantes. 

A Secretaria de Turismo da capital gaúcha divulgará a oferta turística da cidade em estande próprio, de 63 metros quadrados, localizado entre as ruas Jardim das Bromélias e Tulipas Vermelhas do Centro de Eventos Serra Park. O espaço mostrará fotos dos mais representativos pontos turístico da capital, vídeos promocionais do destino em painel de LED e materiais impressos para distribuição a profissionais e ao público em geral. O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau também estará no estande apoiando a divulgação.

Além de operadores e agentes de viagem, o Festival de Turismo de Gramado reúne companhias aéreas e de navegação, locadoras, hotéis e empresas prestadoras de serviços ligados ao turismo e muitos órgãos oficiais de turismo do Brasil e do exterior. O evento se estende até domingo, 25.
 

Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário