Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Porto Alegre - Servidores dos Correios farão city tour no Linha Turismo


14/11/2012 09:01:25

Grupo de servidores participantes do Programa de Aposentadoria e Pós Carreira dos Correios, que receberam a qualificação Porto Alegre Turística, realizarão passeio no roteiro Centro Histórico do city tour Linha Turismo nesta quarta-feira, 14, às 10h30. No módulo in company, os 15 servidores foram capacitados pela equipe de técnica da área de Planificação da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR), em setembro deste ano. 
 
No workshop, foram apresentados conceitos sobre turismo, hospitalidade e recepção a turistas, informações sobre a estrutura, atrativos, roteiros e opções que a cidade oferece aos visitantes, bem como o papel da atividade turística no desenvolvimento econômico e social da cidade. O programa dos Correios é focado em programa culturais que a Capital oferece, como visitadas a museus, centros culturais e participação no workshop turístico.

Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário